PAX East 2016 | Novidades de Tomb Raider


O painel de Tomb Raider na PAX East de 2016 trouxe algumas grandes novidades para os fãs de Lara Croft. Como já era esperado, o anúncio oficial de um livro em comemoração aos 20 anos da franquia aconteceu, mas junto com ele um anúncio especial surpreendeu a todos, mas que na verdade, também já era de certa forma esperado.




Nathan McCree compositor da trilha original de Tomb Raider, voltou pra a franquia para junto com os fãs comemorar os 20 anos com um álbum especial chamado ''The Tomb Raider Suite'' que vai contar com uma coleção de todas as composições clássicas. Algumas faixas terão versões estendidas e variações de faixas originais dos três primeiros títulos também estarão presentes.

O álbum será gravado por uma orquestra ao vivo no famoso Abbey Road Studios e lançado para a compra em CD e download digital.

''Essa é uma oportunidade maravilhosa para os fãs, até mesmo para mim, que vou ouvir as músicas como eu sempre tive  a intenção'', disse McCree.

Junto com o álbum, uma performance ao vivo está planejada em um grande palco em Londres correspondendo com a data comemorativa dos 20 anos do Tomb Raider original lançado em 1996.
O processo de voltar a compor as faixas para o concerto ao vivo será gravado para um documentário de TV chamado 'Tomb Raider: Remastered. O diretor será Matthew Longfellow, conhecido por documentários de música com lendas como Pink Floyd, Metallica e Queen.




LIVRO OFICIAL DE 20 ANOS DE TOMB RAIDER

O painel de Tomb Raider na PAX East também revelou o livro ''20 anos de Tomb Raider'', que explora a inovadora, rica e diversificada história da franquia.

Os destaques do livro:

- Imagens inéditas

- Informações sobre as personagens, os jogos e a comunidade;

- Entrevistas exclusivas com membros da Core Design, Crystal Dynamics, dubladores, compositores,
modelos, artistas de quadrinhos e muito mais.

- Uma visão mais profunda em todos os jogos da franquia, com informações sobre títulos inéditos.

- Abrange totalmente o universo Tomb Raider - Jogos, quadrinhos, filmes de Hollywood, as influências da cultura pop e da comunidade.


Isso porque foi apenas o início das comemorações para os 20 anos da franquia. Imaginem até final do ano!

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário