O anúncio da continuação do jogo Tomb Raider, lançado em 1996 foi um estrondo no mundo gamer e com isso a expectativa para uma nova aventura de Lara Croft assim como tudo o que surgia aparecendo com seu nome, só levava a marca para um patamar ainda maior.
Não demorou muito para a revista ''The Face'' querer estampar Lara Croft em suas páginas. Inclusive foram 8 páginas com comentários de atributos físicos comparados aos da atriz 'Pamela Anderson'.
Com o sucesso certo, os desenvolvedores só tinham na cabeça que essa continuação teria que ser a continuação perfeita para o sucesso de um ano antes e o que poderia definir melhor uma continuação do que muito mais ação e tiroteio?
Com o rosto mais arredondado e curvas mais ''reais'', a evolução de apenas 1 ano entre o primeiro jogo e o segundo foi algo surreal. Cenários ainda mais gigantescos, polígonos suficientes para a personagem agora sim ter uma trança, mesmo que em blocos, mas ela naquele momento tinha.

Novas melhorias fizeram sem dúvida o jogo ser ainda mais espetacular, como a adição de veículos, trocas de roupas e o arsenal dela que ficou infinitamente maior que no game anterior.
A mansão Croft agora também era explorável do lado de fora e seu mordomo Winston era ainda mais cômico seguindo a personagem por todos os cantos.
Essa semana, você vai saber um pouco mais sobre o jogo e sobre suas curiosidades, essa foi apenas a primeira parte.
Deu uma saudade de jogar TRII depois dessa mini review *-*
ResponderExcluirAh que bom Gabriel, então faça isso sim. Jogue e volte para comentar como foi rejogar esse jogo que é maravilhoso!
ResponderExcluir