Especial 20 anos | Semana - Tomb Raider 2


O anúncio da continuação do jogo Tomb Raider, lançado em 1996 foi um estrondo no mundo gamer e com isso a expectativa para uma nova aventura de Lara Croft assim como tudo o que surgia aparecendo com seu nome, só levava a marca para um patamar ainda maior.

Não demorou muito para a revista ''The Face'' querer estampar Lara Croft em suas páginas. Inclusive foram 8 páginas com comentários de atributos físicos comparados aos da atriz 'Pamela Anderson'.

Com o sucesso certo, os desenvolvedores só tinham na cabeça que essa continuação teria que ser a continuação perfeita para o sucesso de um ano antes e o que poderia definir melhor uma continuação do que muito mais ação e tiroteio?

Com o rosto mais arredondado e curvas mais ''reais'', a evolução de apenas 1 ano entre o primeiro jogo e o segundo foi algo surreal. Cenários ainda mais gigantescos, polígonos suficientes para a personagem agora sim ter uma trança, mesmo que em blocos, mas ela naquele momento tinha.

Lara apesar de já não ser tão desconhecida, ainda estava engatinhando no mundo gamer e Tomb Raider 2 só reforçou todo o poder da personagem.

Novas melhorias fizeram sem dúvida o jogo ser ainda mais espetacular, como a adição de veículos, trocas de roupas e o arsenal dela que ficou infinitamente maior que no game anterior.

A mansão Croft agora também era explorável do lado de fora e seu mordomo Winston era ainda mais cômico seguindo a personagem por todos os cantos.

Essa semana, você vai saber um pouco mais sobre o jogo e sobre suas curiosidades, essa foi apenas a primeira parte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

2 comentários:

  1. Deu uma saudade de jogar TRII depois dessa mini review *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom Gabriel, então faça isso sim. Jogue e volte para comentar como foi rejogar esse jogo que é maravilhoso!

    ResponderExcluir