Especial 20 anos | Semana Tomb Raider 3


O ano agora é 1998 e o nosso especial sobre os jogos continua falando dessa vez daquele que seria o primeiro jogo da franquia que viria a precisar de uma placa aceleradora 3D em sua versão para PC.

Tomb Raider 3: Adventures of Lara Croft foi sem dúvida o jogo que deu um aspecto ainda mais global aos jogos. Isso porque no meio da aventura você pode escolher para qual parte do mundo você quer ir. Mesmo que tendo um único fim, esse seria o primeiro que te daria essa chance de escolha.

Lara passou pela Índia, EUA, Londres, por uma ilha ao Sul do Pacífico e pela Antártida em um único jogo.

O armamento era tão grande quanto o de Tomb Raider 2 e agora os detalhes eram ainda mais impressionantes. Como por exemplo, ao atirar, você consegue ver as capsulas das armas caindo no chão. Assim como quando você atira perto de uma poça de água ou rio e você consegue ver e escutar as capsulas caindo na água.

A iluminação do jogo foi algo que em Tomb Raider 3 também impressionou junto com a beleza dos cenários e a trilha sonora foi outro show a parte.

Em Tomb Raider 3  vários modos de se locomover estão presentes. Entre eles até um caiaque está disponível e também um quadriciclo.  No mesmo ano, a Paramount Pictures anunciou a aquisição dos direitos do filme de Tomb Raider que viria mais tarde ser estrelado por Angelina Jolie.

O terceiro jogo da franquia assim como seus antecessores vale muito a pena e sem dúvida tem muitos momentos que ficarão marcados caso você ainda não o tenha jogado. A modelo oficial escolhida para promover o jogo foi a Nell McAndrew e sobre ela que falaremos amanhã!

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário