Croft Couture BR #2: Larissa Zandonadi


A comunidade de fãs de Tomb Raider está cheia de artistas talentosos e notalvemente talentosos cosplayers fenomenais. O ''Croft Couture'' tem o objetivo de mostrar essas senhoras encantandoras e dedicadas e dar a elas um local para compartilhar as suas experiências enquanto estão vestidas como a protagonista da franquia.

O ''Croft Couture em português'' vai funcionar exatamente da mesma forma que sua versão original em inglês, de onde a ideia inicial foi inspirada. Com um foco maior nas cosplayers brasileiras, não deixaremos de fora as cosplayers internacionais, mas queremos mostrar para nosso público que por aqui também podemos fazer um belo trabalho.

Conheça abaixo a brasileira Larissa Zandonadi que assim como as demais que irão aparecer por aqui, é uma grande fã da personagem e vê em Lara uma grande inspiração para sua vida.




Estatísticas

Nome: Larissa Zandonadi Ferreira 
País: Brasil 
Profissão: Estudante 
Fã desde: 2006 
Jogo favorito da franquia: Tomb Raider Anniversary 
Personagem favorito sem ser a Lara: Jonah 
Vilão favorito: Natla 
Número de roupas da personagem que possui: 6 
Primeiro cosplay: Tomb Raider Underworld 
Traje favorito de cosplay da Lara: Tomb Raider clássico 
Trajes que estão em seus planos: Rise of the Tomb Raider 


1 - Como você conheceu a franquia e o que te fez querer se vestir como Lara Croft? 

Eu conheci através da minha irmã, ela me mostrou o filme e depois me disse que existia os jogos também, então ganhamos do nosso pai o Playstation 1 e os nossos primeiros jogos foram o Tomb Raider II e III. 


2 - Qual foi seu primeiro traje? 

Tomb Raider Underworld 


3 - Qual é o seu traje favorito? 
Tomb Raider clássico 


4 - Que trajes ainda estão na sua lista? 

Rise of the Tomb Raider 


5 - Que traje foi o mais difícil de construir? Foi devido a uma roupa específica ou por conta de algum acessório? 

Tomb Raider 2013, são muitos detalhes, muitos acessórios e eu me dedico o máximo possível , tanto que tive alguns problemas com as flechas e o arco. 


6 - O estilo de vida de Lara Croft é cheio de intriga e aventura. Você tem photoshoots memóraveis ou aparições em convenções que prestem homenagem ao estilo de vida de Lara? 

Eu não fiz nenhum photoshoot em cenários semelhantes aos games ainda, mas apareço nas convenções com frequência aqui na minha cidade vestida de Lara. 


7 - Qual o local mais exótico para o qual você já viajou? 
Cachoeira Grande em Lagoinha, é exatamente igual a cachoeira do Tomb Raider I no Vale Perdido, eu realmente fiquei encantada. Vale a pena ir lá :) 



8 - O que mais te inspira? A destreza mental ou a força física de Lara? 

A Lara tem um conjunto de qualidades que não se encontra em nenhuma outra heroína, ela é única, determinada, focada, forte e muito corajosa, uma verdadeira representação de uma mulher guerreira e batalhadora. 


9 - O desejo de ser uma cosplayer tem influenciado em algo na sua vida? 

Com certeza, para ser Cosplayer não basta só comprar tudo pronto e vestir, você precisa viver o personagem, se entregar de corpo e alma para a customização dos acessórios. Eu penso que esse mundo envolve mais que apenas estar vestido de algum personagem do qual você admira, é uma sensação de realmente “ser” o personagem. É muito prazeroso e incrível , especialmente quando as pessoas reconhecem que você faz isso por Hobby e não para “se aparecer” como muitos dizem. 


10 - Você é #TeamCore ou #TeamCrystal? 

Eu sou apta a mudanças, então eu amo as duas. O mundo dos games está em constante evolução, e quando lançam jogos novos e que fazem sucessos absurdos as empresas de games se inspiram naquilo, certo? Um exemplo clássico é que quando foi lançado o game Assassin’s Creed, um monte de jogos foram praticamente semelhantes, a mesma movimentação, modo de observar e de perceber as coisas, objetivos, mapas, dificuldades... Enfim, eu acho muito legal essas coisas novas que eles fazem, pois assim não fica na mesmice de sempre e não torna a franquia enjoativa. 
11 - Gostou da ''nova Lara Croft'' com o reboot de 2013? 
Sim, eu amei na verdade, gostar é pouco haha... Só quem realmente completou os novos games sabe a realidade que a Lara está vivendo agora. Ela sente medo, raiva, dor, angústia e aflição como uma humana! E é isso que querem, querem, transformá-la em uma pessoa que realmente exista. Esse lado “humano” na Lara Croft para mim está perfeito e eu não tenho críticas sobre. 

Quer deixar algum recado?

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado desta entrevista. Pra mim foi uma honra enorme estar aqui no Universo Croft compartilhando um pouco sobre mim com vocês, e também vou aproveitar para dizer aos fãs de Tomb Raider para não desistirem da Lara Croft, dê a Square Enix essa chance, eles tem capacidade e competência para continuar com o sucesso que a saga é e sempre foi. E não se esqueçam, joguem sempre Tomb Raider com #TeamCore e #TeamCrystal no coração!!! :) um grande abraço em todos vocês ! Obrigada ^^ 


''...E não se esqueçam, joguem sempre Tomb Raider com #TeamCore e #TeamCrystal no coração!!!''


Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem srta Croft ...
    Quem realmente é fã dessa franquia maravilhosa sabe que vc representa mt bem nossa musa virtual !
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir