Especial 20 anos | Entrevista Exclusiva - Fernanda Bullara



O mês de julho está acabando e pra terminar com chave de ouro, entrevistamos a dubladora brasileira de Lara Croft em Rise of the Tomb Raider, a Fernanda Bullara.

Ela que emprestou sua voz a personagem, nos respondeu como chegou de fato na personagem, como foi o processo, respondeu também como na visão dela está a dublagem brasileira perante o mundo e muitas outras coisas.

Esperamos que tenham gostado dos nossos lançamentos durante esse mês cheio de novidades e já avisamos que em agosto também teremos muitas outras. Enquanto isso, aproveitem para conhecer um pouco mais da 'nossa Lara brasileira' Fernanda Bullara.


ENTREVISTA:

UNIVERSO CROFT - Poderia explicar como foi o processo de seleção para trabalhar em Rise of the Tomb Raider?

FERNANDA BULLARA - Eu fui chamada pelo estúdio estúdio pra fazer um teste de um game novo... Chegando lá, me disseram que era pra Lara no novo Tomb Raider!


UC - Sabemos que você sempre foi uma admiradora da personagem, como se sentiu quando teve a notícia de que havia sido selecionada para o papel?

FB - No teste eu já fiquei tão empolgada com a possibilidade de ser a Lara, que quando saiu o resultado o rapaz me ligou só pra dar a boa notícia, nem sabíamos quando ia ser a gravação mas ele quis me avisar porque viu o quanto fiquei feliz!


UC - Você guardou esse segredo por quanto tempo? Como foi quando houve o anúncio oficial de que seria você a Lara brasileira?

FB - Na verdade o segredo foi guardado desde o dia em que ele me ligou, até o anúncio oficial, que foi depois de tidas as gravações. Eu nem sabia sabia que tinha sido divulgado, fui pega de surpresa com ligações e mensagens do pessoal querendo entrevista!


UC - De onde veio a sua vontade de seguir essa carreira? Você escolheu a dublagem ou a dublagem que te escolheu?

FB - Comecei com 6 anos, minha mãe era secretária de um estúdio de dublagem e esse estúdio fez uma escolinha para crianças e eu participei e não parei mais!


UC - No Brasil, a dublagem sempre é muito elogiada. Como você vê o atual momento da dublagem em nosso país?

FB - A dublagem brasileira é considerada uma das melhores do mundo. A gente ta num ótimo momento, cada vez mais games sendo dublados... A dublagem sendo bem feita em tantos projetos diferentes...Crescendo bastante...


UC - Já foi confirmado que teremos uma nova DLC de Rise of the Tomb Raider que ao que tudo indica terá relação com a Mansão Croft. Você pode nos dizer se já dublou esse trecho? Se sabe algo a respeito?

FB - Infelizmente, não posso passar esse tipo de informação sobre o game...temos contrato de confidencialidade...Mas se gravarmos ou não, vocês logo saberão!


UC - Qual será seu próximo trabalho? Pode nos falar?

FB - Eu estou em estúdio todo dia, sempre gravando filmes, séries, desenhos...logo mais vão estrear no cinema 2 longas que eu participei, mas também...não posso adiantar muita coisa!


UC - Muito obrigado pela entrevista Fernanda e queremos agradecer em nome de todos os nossos visitantes pelo cuidado que teve em interpretar a nossa querida personagem. Ficamos muito contentes que tenha sido você a escolhida e gostaríamos de parabenizá-la pela chegada de sua filhinha. 

FB - Muito obrigada pelos parabéns pela minha filhinha! Cada dia mais esperta!!! Linda demais!!!

Beijão pra todos vocês!


Gostaria de deixar algum recado para os fãs?

Para os fãs da Lara por todo o mundo, eu só tenho a agradecer o carinho que todos tiveram comigo! Fico contente por ter conseguido realizar mais um trabalho importante pra minha carreira...Brigadão mesmo, de coração!

Muito obrigado mais uma vez e até uma próxima oportunidade!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário