Especial 20 anos | Tomb Raider 4 - Curiosidades


O 'Especial 20 anos' em sua quinzena especial sobre Tomb Raider 4, vai trazer muita informação desse clássico dos clássicos.

A franquia Tomb Raider sem suas curiosidades não seria a mesma, por isso, vamos falar agora sobre as curiosidades do Tomb Raider 4: The Last Revelation. O jogo que é tido por muitos como o melhor até hoje, também teve suas curiosidades e vamos mostrar algumas delas para vocês.


CURIOSIDADES:

* O desenvolvimento do jogo começou em 1998.

* O jogo foi um sucesso comercial vendendo 5 milhões de cópias.

* No Japão, foi lançado dia 19 de julho de 2000. Sendo assim, os fãs japoneses tiveram que esperar 8 meses para poder jogar.

* Em 2001, o verdadeiro Jean-Yves entrou em contato com a Eidos, porque seu nome foi usado no jogo sem seu consentimento. A Eidos logo mudou seu nome no novo jogo e o passou a chamar de Charles Kane em Tomb Raider: Chronicles.

* Last Revelation foi o primeiro da franquia a aparecer com a personagem na adolescência e em forma jogável. Lara começa o jogo com 16 anos.

* A mansão Croft não existe mais nesse jogo.

* Esse é o jogo com maior número de fases, mesmo se passando em um único lugar.

* Dois níveis ficaram de fora do jogo final. Foram eles 'Lake 2'  e 'The Valley Temple'. Um está disponível no CD do jogo e o outro apenas no script.

* Um diário faria parte do inventário de Lara, mas o retiraram e agora só está nos slots de itens do editor do jogo, mas não no jogo.

* Na versão espanhola, o primeiro áudio da segunda fase estava em italiano.

* A fase ''Hall of Demetrius'' teve o nome beta de ''The Library Vaults'' na versão espanhola.


Agradecimentos: Suikaze Raider


Fique ligado nos próximos dias, pois o especial sobre Tomb Raider 4 está longe de acabar.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário