ROTTR | Lançamento para PS4 + DLC + PS VR


A espera para a revelação da data oficial de lançamento de Rise of the Tomb Raider para o PlayStation 4 finalmente terminou. A Square Enix/ Crystal Dynamics revelou oficialmente que o último jogo lançado da aventureira Lara Croft terá sua versão para o PlayStation 4 lançada no dia 11 de outubro de 2016.

Nesse lançamento, uma capa especial para o jogo será lançada em comemoração aos 20 anos que a franquia completa em 2016. Enganaram-se os que pensaram que Rise seria lançado sem nada especial.




DLC - Blood Ties

A nova DLC revelada no início do ano por um fã que descobriu por acaso alguns arquivos dentro da pasta do jogo em na versão de PC, agora é oficialmente anunciado, e o que é melhor, a DLC que se passará na Mansão Croft terá suporte ao PlayStation VR. O óculos de realidade virtual do PlayStation 4.



'Blood Ties' é a nova DLC Premium de Rise e irá permitir aos jogadores explorar a Croft Manor no modo história e depois, terá que defendê-la contra uma invasão zumbi em 'Lara's Nightmare'. Quando um tio de Lara contesta a propriedade da Manor, Lara deve explorar a casa para encontrar a prova de que ela é a legítima herdeira, caso contrário irá perder seus direitos de nascimento e segredos do pai.


CO-OP NO 'MODO ENDURANCE'

Pela primeira vez em um Tomb Raider, uma nova expansão co-op online para o ''Modo Endurance'' permite que os fãs invadam túmulos no deserto juntos. Dois jogadores devem se juntar para sobreviver aos elementos agressivos durante o dia, assim como ameaças letais pela noite.

O combustível conduz o fogo, os alimentos restauram a saúde e todos os outros recursos devem ser adquiridos, caçados ou trabalhados. Lutem pelo topo nas classificações, assim como outros tentarão bater o maior número de dias vivos.




RISE OF THE TOMB RAIDER: 20 YEAR CELEBRATION (PS4) INCLUI:

* O premiado Rise of the Tomb Raider.

* Novo modo de dificuldade ''Survivor Extreme'' (sem postos de controle).

* As DLCs ''Blood Ties'' e Lara's Nightmare.

* Modo co-operativo para o 'Modo Endurance', desafiando os jogadores a sobreviver em condições extremas com um amigo.

* Uma nova roupa de frio re-imaginada inspirada em Tomb Raider 3.

* Novos cards clássicos, que permitirão  que os fãs joguem o ''Modo Expedições'' usando  um dos vários modelos clássicos de Lara.

* Todos os DLCs existentes, incluindo ''Baba Yaga: The Temple of Witch'' e ''Cold Darkness Awakened'' 17 roupas, 7 armas, 35 cards de expedição.

*Suporte para o PlayStation VR que desafia os jogadores a desvendar os mistérios da Croft Manor em primeira pessoa.

'Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration'' é a edição mais abrangente até hoje e estará disponível para o PlayStation 4 em 11 de outubro em todo o mundo. Os jogadores de Xbox One e PC recebrão a DLC ''Blood Ties'' de graça.

A pré-venda já está disponível em www.buyrottr.com

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário