Especial 20 anos | Modelo Oficial - Lucy Clarkson


No ano 2000, uma nova modelo oficial de Lara Croft foi anunciada e com ela algumas questões vieram tona. A jovem modelo Lucy Clarkson tinha apenas 17 anos e havia sido escolhida entre 16.000 candidatas.

Com o nome de Lara Croft sempre no topo de vendas, ainda o cargo de 'modelo oficial' continuava sendo muito requisitado, visto que muitos contratos de marketing eram associados as modelos graças a visibilidade do cargo de modelo oficial.




BIOGRAFIA

Lucy nasceu em Rotherham, Yorkshire, na Inglaterra no dia 6 de Julho de 1983.  Ela começou a modelar após competir na agência Elite Model, onde ela foi uma das 12 vencedoras entre 16.000 candidatas.

Com 17 anos, ela apareceu em diversas revistas e campanhas publicitárias para marcas e revistas de prestígio, como: La Senza; Chanel; Diesel; Sports Illustrated; Favela Brazilian swimwear; Marks and Spencer; Marie Claire; Wrigleys; Kinder; Veet and De Beers.


Após sofrer um distúrbio alimentar, Lucy se tornou uma porta voz contra o problema e aparece regularmente na BBC News.

Em abril de 2009, Lucy apareceu em um documentário da BBC ''My Life as an Animal: Dogs'' onde ela teria que viver como um cachorro por 4 dias, mas já no segundo ela desistiu com medo de ser ridicularizada.

A escolha de Lucy para ser Lara Croft ainda menor de idade soou no mercado como uma oportunidade da Eidos Interactive na época de não terem que se preocupar com nenhum tipo de publicação da modelo para revistas adultas, como aconteceu com a modelo oficial anterior.

Lucy ficou de 2000 até 2002 como modelo oficial de Lara Croft, quando em 2003 uma nova modelo foi escolhida para interpretar a personagem no jogo 'The Angel of Darkness'.

Fonte: Wikipedia | TR Saga

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário