Especial 20 anons | Modelo Oficial - Alison Carroll



Nascida em Londres no ano de 1985, a modelo oficial que iria representar Lara Croft em Underworld o oitavo game oficial se chamava Alison Carroll. Contrariando todos os padrões das outras modelos desde 1996, Alison já havia representado Lara Croft antes desse anúncio oficial.

Isso porque, na divulgação de Tomb Raider Anniversary para o Nintendo Wii U, a modelo no comercial que aparece fazendo as piruetas semelhantes as da personagem é a própria Alison ainda na época em que Karima Adebibe era a modelo oficial.

Ela treinou teatro musical na Academia Urdang e se formou em 2007. Carroll representou o Reino Unido como uma grandiosa ginasta profissional. Ela também treina ginastas adolescentes para campeonatos nacionais britânicos. Em agosto de 2008, enquanto trabalhava como recepcionista em um clube de golfe, ela foi anunciada como a nova modelo oficial para Lara Croft no mais recente jogo da franquia naquela época.

Sendo a diferença como modelo oficial, Alison foi a única modelo que conseguia de fato realizar muitos dos movimentos que a personagem fazia no jogo do qual representava. Por se tratar de uma modelo que também era ginasta profissional, a veracidade com a personagem foi simplesmente demais.

Encantada com a imprensa e todos os holofotes virados para ela, confessou que sempre quis ser uma heroína de ação e que admira demais a personagem.

''Por sua segurança, sua independência, suas habilidades atléticas e sua determinação para conseguir tudo ao que se propõe'' - Carroll.

Alison foi modelo oficial durante 2 anos até que o cronograma de modelos oficiais foi encerrado com o reboot da franquia em 2013.

Fontes: Wikipedia | TR SAGA

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário