About

Labels

slider

Área dos Fãs

Recent

Site Oficial de Lara Croft

Site Oficial de Tomb Raider

Tecnologia do Blogger.

Fansite Oficial

#TombRaider20

Tags

Notícias Destaques #TombRaider20 Jogos ROTTR Especial 20 anos Área dos Fãs Entrevistas Editor Level Editor Shadow of the Tomb Raider Tomb Raider 3 - Filme Eventos Filmes Minimalista Alicia Vikander Rise of the Tomb Raider Especiais Tomb Raider 3 Cosplays Fanart Análises Modelos ROTTR: 20 YC Rumor Lara Croft GO Tomb Raider 4 Universo Croft Comics Cosplayers Livros Tomb Raider 5 Vídeos Curiosidades PlayStation 4 The Angel of Darkness Tomb Raider 1 Tomb Raider 6 Tomb Raider Legend Trilhas Sonoras Underworld Arquivos Especiais Croft Couture Internacionais Tomb Raider 2 Tomb Raider Anniversary Trailers Action Figure DLC E3 Fan Films Gamescom Jogos para Celular LCRR Meagan Marie Paris Games Week Posts Aleatórios Premiações Projetos Promoção Quadrinhos Soundtracks TR (Dark Horse) The Game Awards Tomb Raider 9 Trailer Tutoriais XNA 20 anos Alison Carroll Anniversary BGS 2015 Bonecas Camilla Luddington Chronicles Comic Con Experience Cosplay Croft Couture BR Crossover Crystal Dynamics Demos Desafio Downloads Dubladora brasileira Dublagem EGX 2015 Estátuas Fanarts Fanfics Festival de Cinema de Tribeca Final Fantasy XV Fliperama Gear Guide Guia Oficial Guinness Book HTC Vive IGN Ian Milham Jessie TR Jill de Jong LCToO Lara Croft: Relic Run Lara Weller Lucy Clarkson Making Of Multiplayer Nacionais Nell McAndrew Oculus Rift PAX West Parques Path of the Apocalypse Pax East PlayStation Experience Promoções Questões e Respostas ROTR Re\Visioned Revisioned Revistas Rhianna Pratchett Rhona Mitra SDCC 2015 SOTTR Site SteamVR TOP 10 TRBuilder The Last Revelation Tomb Raider - Os Dez Mil Imortais Tomb Raider Definitive Edition Tomb Raider I Tomb Raider II Tomb Raider III Xbox 360 Xbox One X Youtube iPad iPhone iPod Touch
Navigation

Especial 20 anos | Tomb Raider 7 - Legend


Após o lançamento de 'The Angel of Darkness' e o forte apelo negativo que o jogo trouxe devido as várias complicações e imperfeições no desenvolvimento que atrapalharam demais a jogatina, a franquia estava quase no fundo do poço.

Desesperada pra tentar contornar essa situação, a Eidos Interactive só viu uma única saída... mudar a desenvolvedora. A Core Design que desde 1993 vinha por trás da franquia, foi trocada por uma subsidiária da empresa, a não tão desconhecida Crystal Dynamics.

A nova desenvolvedora que tinha o árduo trabalho de reavivar a franquia passou mais de um ano apenas lendo em fóruns, pedindo opiniões dos fãs sobre o que e como gostariam que Lara voltasse no próximo jogo.

O resultado de toda a pesquisa com os fãs resultou no sétimo jogo oficial da franquia, o Tomb Raider: Legend. Ele que por sua vez foi anunciado como um reboot na franquia, trouxe tudo o que os fãs esperavam na época. Muita ação, tiroteio e exploração.

Parecia que seria o jogo perfeito, mas Legend ao contrário de seu significado ficou longe de se tornar uma lenda.

Com uma campanha extremamente curta, o jogo que tinha tudo para se tornar o ápice da volta da personagem foi mediano, mas por uma opção da Crystal Dynamics de querer entregar um jogo sólido e mesmo que sendo curto demais, os fãs aprovaram e aceitaram a ideia de que Lara Croft estava de volta.



Assim como Toby Gard, o criador dela também estava de volta na produção do jogo, o que trouxe muito mais credibilidade para a novata Crystal Dynamics perante aos fãs.

O jogo contava com 8 tipos de inimigos diferentes e 3 tipos de animais. Apesar de não haver muita diversidade, tudo funcionou bem para a proposta apresentada.

Tomb Raider: Legend teve uma média de 5 milhões de cópias vendidas e era apenas o início de uma trilogia que os fãs nem se quer imaginavam que estava apenas começando.
Share
Banner

Audrey Santos

Comente:

0 comentários: