Especial 20 anos | Tomb Raider: Legend - Curiosidades


A franquia Tomb Raider após o lançamento de 'The Angel of Darkness' entrou em declínio devido aos vários fatores que fizeram do título anterior o mais absurdamente mal acabado de toda a franquia.

Foram necessário 3 anos para os fãs terem uma nova aventura de Lara Croft que tentou tirar toda e qualquer possibilidade deixar a personagem no limbo. Tomb Raider: Legend foi sim um jogo maravilhoso, mas assim como seus antecessores, tem muitas curiosidades ao redor de sua criação.
Separamos algumas delas envolvendo o desenvolvimento do jogo para você que está acompanhando os nossos especiais durante todo o ano.

CURIOSIDADES:

* Em uma das fases de flashback, há um local exato no cenário onde abaixo dele, há dois modelos de Lara do título anterior escondidos. Só é possível vê-los através de programas na versão PC.

* Na útlima fase do jogo, as caixas de madeira espalhadas pelo cenário tem o logotipo da Natla Technologies.

* Na biografia clássica, o pai de Lara se chamava Lord Henshingly Croft e no Legend, passou a se chamar Lord Richard Croft.

* Na tumba do Rei Arthur, há o nome da Crystal Dynamics em algumas paredes.

* Após 3 jogos oficiais, a Croft Manor voltou a aparecer. Só que o modelo novo era baseado na versão mostrada nos filmes estrelados por Angelina Jolie nos cinemas.

* Na versão beta, Lara usava as tranças que se tornaram um símbolo clássico da personagem.

* Também na versão beta, as pistolas por mais que fossem ilimitadas, não havia a animação para recarregá-las.

*Lara em Legend passou a ter 9800 polígonos em sua estrutura.

Essas foram apenas algumas curiosidades selecionadas do Tomb Raider: Legend. Se você ainda não o jogou, faça isso logo e aproveite esse jogo que tirou a personagem do fundo do poço, após 'The Angel of Darkness'.

Créditos: Suikaze
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário