Especial 20 anos | Tomb Raider Underworld - Curiosidades

Créditos da imagem para MobyGames

O oitavo game oficial da linha cronológica não poderia sair dos costumes e claro que, Tomb Raider: Underworld também teve várias curiosidades a respeito de seu desenvolvimento que para muitos ainda são desconhecidas.

Nesse artigo iremos falar desse que sem dúvida foi um dos games mais esperados da Era Crystal Dynamics desde que a nova desenvolvedora passou a tomar conta da franquia. Underworld prometeu mundos e fundos  quando na verdade, muito do que foi anunciado não acabou sendo lançado na versão final.

Confira abaixo as curiosidades que separamos para vocês:

* Antes de ser lançado, uma opção onde você poderia tirar fotos durante o jogo e compartilhar durante o jogo na internet com os amigos, foi anunciada para Tomb Raider: Underworld. Infelizmente essa opção acabou não sendo incluída na versão final.

* Nas primeiras concept arts, a doppelganger seria totalmente diferente de Lara.

* Ursos polares foram inimigos cogitados a estarem presentes na versão final, porém acabaram sendo cortados.

* Novos personagens seriam incluídos durante o jogo. Seriam eles; Peter Eddington, Jessica e um senador chamado Rutland (que ao que tudo indica, seria pai de James Ruthland).

* Um artefato chamado 'Olho de Odin' foi deletado da versão final. Odin, assim como Thor era um Deus Nórdico. A personagem Jéssica estaria de posse desse artefato caso ambos estivessem presentes na versão final.

* Haviam duas seções extras no PDA, 'álbum de fotos' e 'Fotos na Caixa de Entrada'. O que prova que a Crystal teve que realmente cancelar o recurso de câmera online na versão final.

* Pela primeira vez na franquia a captura de movimentos com pessoas reais estava sendo usada para deixar os personagens mais reais e fluídos nas cutscenes.

* Através de programas na versão PC, você consegue jogar com Lara em frente a Mansão Croft pegando fogo e em várias áreas onde as cutscenes do jogo acontecem.

* Lara poderia usar um rifle AK, mas acabou sendo retirado da versão final.

* A personagem agora contava com mais de 32.000 polígonos.


Esperamos que tenham gostado dessas curiosidades e amanhã falaremos da modelo oficial Alison Carroll.

Não deixe de acompanhar os especiais do Universo Croft!

Fonte; Forums Eidos
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário