Minimalista | Novo projeto em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider


O ano de 2016 vem sendo todo em comemoração aos incríveis 20 anos que a franquia Tomb Raider completa esse ano. O Universo Croft vem acompanhando toda essa comemoração com projetos ligados diretamente aos fãs e no trabalho de divulgá-los para toda a comunidade.

Já foram lançados vários projetos desde o começo do ano e o mês de outubro, não poderia ficar de fora com mais surpresas para continuar acompanhando toda essa comemoração.

Hoje lançamos o  'Projeto Minimalista'. Mas você deve estar se perguntando, ''Minimalista?'', ''Como assim?''.

O 'Projeto Minimalista' será dividido em 3 etapas, das quais em uma série de 20 imagens que serão divulgadas semanalmente, irão remeter a momentos, personagens ou objetos  ligados diretamente aos jogos.


COMO VAI FUNCIONAR?

Semanalmente, algumas imagens com no máximo 2 objetos e em apenas duas cores, serão divulgadas e disponibilizadas em alguns formatos. Totalizando 20 imagens, até o fim de 2016. Essas imagens especiais estarão disponibilizadas em uma galeria no mês de dezembro, quando as nossas comemorações se encerram na virada do ano.  

O mês de outubro é especial por se tratar do mês de aniversário da franquia e claro, o Universo Croft não poderia deixar passar sem um novo projeto. Nos próximos dias estaremos publicando imagens referentes ao Tomb Raider original de 1996 e no decorrer das semanas iremos postar dos outros jogos oficiais. 

Abaixo você vai poder conferir a primeira imagem do projeto que inclusive foi postada em nossas redes sociais há algumas semanas.

Dimensões 1960x1278

Como podem notar, nossa primeira imagem refere-se ao Tomb Raider original e traz a inconfundível mochila como ponto nostálgico e o ano de referência. 

PARA SALVAR A IMAGEM:

- Clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e selecione a opção ''Salvar imagem como...''

- Escolha o formato PNG para não perder a qualidade da imagem, selecione o diretório para onde a imagem vai e por último, salve-a.

Nos próximos dias estaremos publicando mais imagens do projeto e contamos com a ajuda de vocês para ajudar nessa divulgação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário