Player: Piano | Tributo aos 20 anos de Tomb Raider


A talentosa equipe do canal no Youtube Player: Piano, lançou um vídeo em tributo aos 20 anos da franquia Tomb Raider, durante o primeiro dia da New York Comic Con. A compositora e pianista Sonya Belousova e o diretor Tom Grey foram os responsáveis pela homenagem.

Com uma nova roupagem para a ícônica trilha de Tomb Raider, de Nathan McCree, a música constrói várias linhas de outros temas da série e que só os fãs mais atentos e nostálgicos conseguirão distinguir.

''Eu tive um tempo incrível componto e produzindo a música para a Crystal Dynamics'', disse a compositora e pianista Sonya Belousova. Meu objetivo era refletir o espírito e a viagem da franquia Tomb Raider por todos os caminhos, desde os íntimos momentos de um solo de piano através de um conjunto de cordas românticas ao ápice de toda a orquestra sinfônica.''

''Nós queríamos capturar o espírito de aventura encontrada na série Tomb Raider e eu percebi que não haveria melhor maneira do que levar nosso piano em sua própria aventura para o deserto, florestas e no centro de uma tempestade'',  disse o diretor Tom Grey. ''Nós com certeza nos divertimos muito... eu não posso dizer o mesmo pelo piano.''



Como um mimo para os nossos fãs, nós deixamos o tributo de 20 anos disponível para download no SoundCloud, além das partituras da equipe do Player: Piano para os fãs tentarem em casa.


Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration será a versão mais abrangente da experiência premiada e inclui Rise of the Tomb Raider, o novo capítulo da história ''Blood Ties'', ''Lara's Nightmare'' modo zumbi de combate, suporte ao PlayStation VR para ''Blood Ties'', Modo Co-Op no Modo Endurance que terá o novo Survivor Extreme como uma nova dificuldade para jogar com seus amigos, 5 Laras clássicas, uma roupa e arma inspirada por Tomb Raider 3 e todos os DLCs lançados anteriormente. Jogue durante a primeira semana e receba 100.000 em créditos do jogo para os cards de expedição.

Fonte: Playerpianomusic.com

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário