Guinness Book | Dois novos recordes quebrados pela franquia Tomb Raider


O ano de 2016 está chegando ao fim, mas as comemorações pelos 20 anos da franquia Tomb Raider estão longe de acabar oficialmente. Nesse último fim de semana, dois novos recordes relacionados a Tomb Raider foram batidos e um deles foi na Paris Games Week 2016.

Com a ''Maior reunião de pessoas vestidas como Lara Croft'', a personagem entrou para o livro dos recordes mundiais com 270 pessoas vestidas de Lara Croft no último fim de semana. Além desse, Lara também entrou para o livro com o recorde de ''Maior número de capas de revistas para um personagem de videogame''.

Por: Antony Gomes 

Entra ano e sai ano, Lara Croft continua cativando cada vez mais pessoas e o seu seleto grupo de fãs, sempre muito unidos, provaram nesse fim de semana que quando é pra mostrar o quanto a comunidade é unida, todos seguem em prol da mesma causa.

Haviam 350 pessoas confirmadas para a quebra do recorde de pessoas vestidas como a personagem, mas acabaram aparecendo 270 o que mesmo com um número bem abaixo das confirmações ficou acima do necessário. Necessitava-se de 250 pessoas para o recorde ser batido e a Paris Games Week de 2016 foi o palco para a personagem entrar mais uma vez para a história.

O recorde de capas de revistas foi batido graças a ajuda de dezenas de fãs espalhados pelo mundo que enviaram a capa de suas revistas onde Lara estampava as edições para aumentar ainda mais o número e o recorde ser ainda maior.

Veja a galeria completa no FLICKR OFICIAL  DE TOMB RAIDER



Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário