[RUMOR] Shadow of the Tomb Raider pode ser uma realidade?

Imagem por TR DRAWINGS

Nem mal deu as caras no PlayStation 4 com Rise of the Tomb Raider e Lara Croft já tem uma possível sequência para o jogo. ''Shadow of the Tomb Raider'' seria o nome para a sequência de Rise of the Tomb Raider. Jogo que ganhou inúmeros prêmios por todo o mundo, teve sua possível continuação divulgada no início dessa semana em vários sites.

A informação teria vazado depois que um usuário do Reddit em uma viagem no metrô de Montreal, no Canadá, viu que um rapaz que estava com o notebook aberto, estava lendo o que parecia ser uma apresentação de 'Shadow of the Tomb Raider'.Confira a imagem abaixo:


O rapaz ainda disse que o jogo estaria sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, ao invés da Crystal Dynamics que tem sido a desenvolvedora dos jogos da franquia desde 2006. Mas, será que tudo isso pode ser uma realidade?

Oficialmente a Crystal Dynamics, nem a Square Enix se pronunciaram a respeito do assunto o que ainda dá mais margem para especulações. Porém, sites famosos como Kotaku já dão como verídicas essas informações e que tem informações de fontes confiáveis. Um fato que é de se estranhar é que o link para o domínio do site shadowofthetombraider.com foi comprado e não está disponível no momento.

POSSIBILIDADES

Será que com a posse do desenvolvimento indo para a Eidos Montreal, a Square Enix esteja querendo agir como a Ubisoft e deixando mais de uma desenvolvedora para uma mesma franquia? Assim como acontece com a franquia da Activision, Call of Duty? Várias desenvolvedoras para voltar a ter lançamentos anuais como no passado? Seria essa a realidade?

Lara Croft poderia estar sendo deixada de lado pela Crystal Dynamics realmente e estar indo direto para a Eidos Montreal? Muitas possibilidades e ainda está tudo muito recente para mais especulações. Aguarde para mais informações nas próximas semanas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário