Especial 20 anos por 20 fãs | Entrevista - #18 João Borges


O especial ''20 anos por 20 fãs'' tem sido uma verdadeira surpresa para o Universo Croft. Bem mais aceito do que o esperado, a cada semana um novo fã vem mostrar o seu ponto de vista sobre a franquia e isso tem agradado a vocês que nos visitam.

Essa semana, mais um fã lusitano volta a dar as caras por aqui e mostra como os fãs portugueses são tão fãs, quanto os brasileiros e que essa junção pode sim unir cada dia mais os fãs de ambos os países.
Conheçam o jovem João Borges, que conheceu a franquia no 'Legend' mas que independente disso, admira as duas 'Eras' de Tomb Raider e que não vê problema em gostar das duas desenvolvedoras da série.

Acompanhem mais essa entrevista do do projeto ''20 anos por 20 fãs'' que está chegando ao fim no próximo mês!


ENTREVISTA:

Universo Croft  - ''Quando foi que você conheceu a série?''

João Borges - Eu conheci o Tomb Raider quando era ainda muito novo. Eu via a minha irmã jogar Tomb Raider Legend no nosso sótão, na PS2 e não sei como mas o jogo deve me ter ficado na cabeça pois quando eu já tinha mais idade, eu visitei uma loja de videojogos e vi o fantástico Tomb Raider Underworld e não sei porque eu tinha a necessidade de o comprar e assim foi. A partir daí, eu soube que me tinha apaixonada pela Lara Croft.


UC - ''Você é #TeamCore ou #TeamCrystal?''

JB - Eu nunca senti um grande diferença para mim para eu conseguir "escolher" um lado, pois eu amo as duas "épocas" mas como eu conheci a Lara na época Crystal, essa foi a equipa pela qual eu me apaixonei e conheci o Tomb Raider por isso eu escolheria #Team Crystal.


UC - ''Entre os jogos clássicos, qual é o seu preferido? E entre os atuais?''

JB - Entre os jogos clássicos o meu preferido é o TR2 e entre os atuais é o Rise of the Tomb Raider.


UC - ''Gostou da ''nova Lara Croft'' com o reboot de 2013?''

JB - Adorei a nova Lara Croft! Trouxe as fãs uma Lara sobrevivente, mas com o mesmo sentido de lutar, de ser forte e corajosa como a Lara antes do Reboot tinha. Só esperava que a Lara fosse um bocado mais sarcástica e não tão séria às vezes.


UC - ''O que você achou da escolha de Alicia Vikander para viver Lara Croft nos cinemas?''

JB - Eu não sabia bem quem era a Alicia e ainda não sei tão bem como queria, por isso tenho que procurar ver mais sobre o modo dela representar para antes dar uma opinião sólida. Eu tinha esperança que fossem outras atrizes que eu queria muito que representassem a Lara, como a Jennifer Lawrence, mas esperemos que a Alicia não nos desiluda.


UC - ''O que você acredita que tenha te atraído na franquia?''

JB - O que eu acho que me atraiu na franquia foi a Lara e os puzzles. Quando eu joguei Tomb Raider Underworld eu apaixonei-me por aquela mulher atlética, inteligente, e que sabia desvendar todos aqueles puzzles. Eu amei os puzzles também, sempre gostei de algo que me desafiasse e eles com certeza que o faziam.


UC - ''Quer deixar algum recado?''

JB - Fico muito feliz por poder ter participado neste projeto e demonstrar o meu amor pelo grande Tomb Raider e pela Lara Croft.

Desejo grandes felicidades para todos que estão a ler e para todos os fãs da franquia!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário