TRLE | Análise - ''Aqua Sanctuary''

DOWNLOAD























Tamanho: 32.60 MB
Não precisa do level editor para rodar


O programa Level Editor, é sem dúvida um grande legado que a Core Design deixou para os fãs. Lançado há 17 anos, hoje o programa continua a ser usado por dezenas de fãs que criam suas aventuras cada vez mais bem produzidas de Lara Croft.

O jogo da vez é o ''Acqua Sanctuary''. Um jogo no estilo do clássico Tomb Raider 4, com a temática do Egito, vai te deixar intrigado como os fãs conseguem ser tão engenhosos quanto os desenvolvedores dos jogos originais. 

Enredo:

Os pesquisadores encontraram uma entrada para o Santuário da Água. Até agora não era mesmo certo que este lugar realmente existisse. Um enorme santuário de água no meio do deserto egípcio. Foi construído uma vez como o símbolo para adorar os deuses egípcios. Lara recebeu uma ordem para explorar o santuário e ninguém havia sido corajoso o suficiente...
''Aqua Sanctuary'' vale muito a pena ser jogado se você se considera um grande admirador dos jogos clássicos. Com texturas bem colocadas e uma iluminação muito agradável, esse nível vai te fazer perder um bom tempo o jogando e não vai nem perceber quanto tempo passou.

Não perca essa aventura e fique ligado no Universo Croft para mais indicações de níveis criados com o Level Editor e que valham muito a pena.


Nota final: 9.2
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário