TRLE | Análise - ''The Heroes Hammer''

DOWNLOAD
























Tamanho: 153,00 MB
Não precisa do Level Editor para rodar


O programa Level Editor, lançado no ano 2000 junto com o Tomb Raider: Chronicles de uma forma impressionante consegue sobreviver até hoje com jogos completos e níveis feitos pelos fãs de Lara Croft.

O tempo e a força de vontade de criar suas próprias aventuras fizeram com que alguns desses fãs conseguissem aprimorar as ferramentas necessárias para a criação desses mundos que possibilita hoje criar jogos com a qualidade técnica do que vamos mostrar abaixo.

''The Heroes Hammer'' é um dos mais bonitos e mais bem desenvolvidos jogos criados no editor até hoje. Com uma ótima iluminação e uma disposição perfeita das texturas em ótima qualidade, você vai se surpreender e querer jogar até o final.

História:

Há muito tempo os gladiadores estavam com a posse de uma arma poderosa, um martelo doado para a humanidade pelos Deuses do Olimpo. Pensa-se que aqueles que possuíam o martelo fosse capaz de devastar qualquer exército e ganhar qualquer batalha. Quando a era das guerras terminou, o martelo foi mantido no santuário dos heróis guardado pelas almas dos soldados gregos antigos.

O nível técnico de ''The Heroes Hammer'' é muito bom e vai com toda certeza te divertir enquanto o estiver jogando. Vale muito a pena conferir mais esse obra criada no Level Editor!

Nota final: 9,1
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário