TRLE | Análise - ''The Journey''

DOWNLOAD























Tamanho: 52.30 MB
Não precisa do level editor para rodar

Sabe aquele tipo de nível que consegue misturar o passado e o presente em um mesmo cenário e fazer tudo isso ter um sentido? Pois então, é o caso de ''The Journey''. Em primeiro plano você aparenta estar de frente para um simples nível baseado no clássico Tomb Raider 4, já que se passa no Egito. 

Assim que você começa avançar nas salas, você vai percebendo a qualidade dos cenários e a iluminação que proporcionam uma atmosfera clássica, porém um ar também novo, pois as texturas usadas para representar o Egito são as do remake Tomb Raider: Anniversary.

Enredo:

''Lara viaja para o Egito, mais precisamente para o Vale dos Reis. Ela deve encontrar um antigo artefato, o Olho de Horus. Mas há um problema - o Guardião do Olho de Horus foi libertado das cadeias de Horus. Lara deve encontrar o artefato e matar o Guardião.''

''The Journey'' assim como o nome diz, é sim uma jornada através das areias do Egito que vai te proporcionar uma ótima sensação independente se é fã das antigas ou não. Ótima iluminação, texturas em ótima qualidade e uma harmonia com os cenários difícil de se ver.

Nota final: 8.2
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário