ROTTR | ''Blood Ties'' está disponível para SteamVR


No início de dezembro, os donos do HTC Vive e do Oculus Rift, puderam começar a jogar a última DLC de Rise of the Tomb Raider em seus rescpetivos dispositivos de realidade virtual. O que antes estava disponível apenas para o PlayStation 4, agora está disponível também para os jogadores de PC.

''Blood Ties'' está disponível para os jogadores poderem desbloquear os mistérios da Croft Manor no SteamVR. Quando o tio de Lara contesta a posse da família, Lara deve explorar profundamente dentro da propriedade para encontrar a história oculta que ela é a herdeira legítima; ou, perder seu direito de nascimento e segredos do pai para sempre.

Explore a casa de infância de Lara em mais de uma hora de nova história e descubra um mistério da família Croft que mudará sua vida para sempre.

Os proprietários do passe de temporada (season pass) podem baixar o conteúdo do VR gratuitamente e também receber todos os novos conteúdos apresentados na edição da ''Celebração de 20 anos''.

Rise of the Tomb Raider: 20 anos Celebration ™ recebeu mais de 100 prêmios e indicações e está disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC. O jogo vendeu mais de 7 milhões de unidades desde o lançamento. A história "Blood Ties" agora é compatível com o SteamVR.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário